[MODULAR / ON-LINE] CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - ATENDIMENTO BANCÁRIO - GIOVANNA CARRANZA
Atendimento Bancário - Giovanna Carranza
Prepare-se com eficiência para o concurso dos seus sonhos! Nosso método 100% online contempla um conteúdo completo e atualizado + material em PDF + resolução de questões práticas + metas semanais para garantir que esteja totalmente preparado(a) no dia da sua prova.
Deixe nossa experiente professora guiar você até a conquista da aprovação, com um método sólido e direcionado aos conteúdos do edital.
Conteúdo do curso
- Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente.
- Gestão da experiência do cliente.
- Técnicas de vendas e marketing digital.
- Ética e conduta profissional em vendas.
- Cliente-centrismo.
- Padrões de qualidade no atendimento aos clientes.
- Atendimento qualificado por canais remotos.
- Comportamento do consumidor.
- Política de Relacionamento com o Cliente.
- Resoluções CMN e legislações sobre diversidade e inclusão.
- Autorregulação bancária.
DISPONIBILIDADE: até 10 dias após a realização das provas.