Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - Auditor Fiscal da Receita Municipal

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE - AUDITOR FISCAL DA RECEITA MUNICIPAL

Está oficializado São Gonçalo do Amarante vai ampliar o quadro de funcionários em 1568 funcionários e 392 deles serão efetivados logo após aprovação.

Localizado no interior do estado do Ceará, o município anunciou no meio do ano um concurso ainda para 2019, e a notícia foi finalmente oficializada com o lançamento do edital nessa última semana de outubro.

A banca CETREDE foi responsável pelo lançamento do edital que conta com vagas para cargos de nível médio, técnico e superior sendo parte destinada ao cadastro de reserva e ainda 21 vagas exclusivamente para pessoas com deficiência.

As inscrições no concurso poderão ser realizadas entre os dias 29 de outubro e 23 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do site da banca CETREDE.

A aplicação das provas objetivas tem data prevista para 22 de dezembro, em locais e horários que serão divulgados no dia 12 de dezembro.

O Prime acredita que a preparação deve sempre começar o quanto antes para que seja possível aproveitar o máximo de tempo disponível. Pensando nisso, reunimos o mais seleto time de professores e criamos o MELHOR curso teórico para ajudar você a colocar seu nome na lista de aprovados do concurso da prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

Início: Imediato. O acesso as videoaulas e aos materiais para download serão liberados automaticamente após a confirmação do pagamento.
Disponibilidade: Até 10 dias após a prova (conforme edital).
Material Didático: Videoaulas gravadas pelos professores, material de apoio em PDF (apostilas, slides ou múdulos) para download. 

Informações sobre o concurso


  • Situação
  • Nível Superior
  • Banca Atual CETREDE
  • Edital Atual Ver